sexta-feira, 18 de julho de 2008

O meu Blog



...ok...ok...Finalmente resolvi aderir a este mundo da Blogosfera.... mas fica o aviso eu nao sei escrever...erros é comigo e a errar é que se aprende....e eu "Nao sou escritor!"
Ao contrario de muitos blogs que andam por ai neste mundo cruel, para criticar difamar etc , etc...este blog serve principalmente para me expressar...serve também para os meus amigos e companheiros que queiram nele se manifestar de uma forma "pura e singela" ( se é que isso existe)
Mas este é o MEU BLOG...onde falarei de minhas expriencias...da minha agenda...das minhas derrotas e vitorias!.

Por falar em expriencias...

Os meus dias tem sido....hummm...como é que se costuma dizer??...ok ja me lembro...
Os meus dias têm sido como velas de cera que ardem demasiado rápido, ainda o dia não acabou e lá estou eu "embriagado" nas trevas de sempre!
Todos os dias renovo planos, ideias, objectivos, intenções, enfim, tudo o que me lembro que possa contribuir para me tornar mais realizado!
E como um dia alguém me disse e passo a citar " és um permanente insatisfeito com a vida, e isso é bom" (certo lara "saudades")

Sim talvez o seja, mas nunca irei deixar de a viver da forma Efémera e divertida!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Este gajo só devia escrever aqui as histórias de sucesso, em resultado das entrevistas da Oeste.TV !! LOL !! Dá-lhe Forte ! Escreve lá isto com alma para editares um livro a seguir (e sempre consegui desvirginar a secção dos comentarios, certo?) Mnunes

Anónimo disse...

Ao longo da vida todos nós acabamos por conhecer pessoas. Umas interessantes e outras nem tanto. Umas de forma casual, outras de forma menos convencional...
Apesar de te ter conhecido de uma forma não convencional, acho que és uma pessoa super interessante e, sinceramente, considero que pertences áquele grupo restrito de pessoas vale a pena conhecer e ter como amigo!!!

jinhos***

Anónimo disse...

Oi David, parabéns pelo blog, cá estarei para seguir as tuas passadas por esse mundo fora... ao menos que sejas mais regular nos posts do que eu! Abração e cuida-te! ;)